Radiopatrulha apreende mais de 1 kg de droga no Jardim Centenário

Material foi encontrado em residência durante patrulhamento da PM em Aracaju

Durante a ação, foram apreendidos 1,320 kg de substância análoga à maconha, uma balança de precisão, um rolo de papel filme e um recipiente com porções da droga. (Foto: BPRp)

O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreendeu mais de 1 kg de droga no fim de noite da última quarta-feira, 15, no bairro Jardim Centenário, em Aracaju.

De acordo com as informações policiais, a ocorrência foi registrada na Avenida Matadouro, após a guarnição receber informações sobre um suspeito de armazenar entorpecentes em uma residência da região.

Ao chegar ao local, os policiais perceberam um forte odor de substância análoga à maconha ainda do lado externo do imóvel e visualizaram pacotes com material semelhante ao entorpecente. Diante da situação, a equipe entrou na residência, que estava com o portão aberto, e realizou buscas.

Durante a ação, foram apreendidos 1,320 kg de substância análoga à maconha, uma balança de precisão, um rolo de papel filme e um recipiente com porções da droga.

Todo o material foi encaminhado à Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis. Informações colhidas no local indicam que o imóvel estaria vinculado a um suspeito identificado pelas iniciais C.A.S.S.M.

*Com informações do BPRp

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais