Radiopatrulha apreende mais de 200 kg de drogas em Socorro

Somente por meio do Batalhão de Radiopatrulha, a PMSE alcança a marca de 1,1 tonelada de drogas apreendidas em 2025

A ação teve início após uma denúncia anônima informar que uma casa na Avenida Socorro, estava sendo usada para o preparo e a venda de drogas (Foto: PMSE)

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), apreendeu 200,9 quilos de maconha e 708 gramas de cocaína em uma residência no bairro João Alves, em Nossa Senhora do Socorro. A operação realizada na segunda-feira, 15, resultou também na apreensão de uma prensa hidráulica, duas balanças de grande capacidade e outros materiais utilizados para o tráfico.

A ação teve início após uma denúncia anônima informar que uma casa na Avenida Socorro, próximo à Estrada da Taiçoca, estava sendo usada para o preparo e a venda de drogas. Ao se aproximar do local, a equipe do BPRp avistou dois homens em uma motocicleta. Durante a tentativa de abordagem, um dos suspeitos efetuou disparos contra os policiais e a dupla conseguiu fugir em alta velocidade.

Ao retornar ao imóvel, a equipe notou um forte odor de maconha. Pela janela, os policiais visualizaram vários tabletes da droga, o que motivou a entrada na residência. No interior, além da grande quantidade de entorpecentes, foram encontrados uma prensa hidráulica, uma balança digital com capacidade para 10 kg e outra para 40 kg, além de outros acessórios.

Os proprietários do imóvel, que não estavam no local, informaram que a casa estava alugada e forneceram os nomes dos locatários e comprovantes de pagamento. Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

Com essa ação, o BPRp alcançou a marca de 1.146 quilos de drogas apreendidas em 2025, um marco significativo no combate ao tráfico de entorpecentes em Sergipe.

Fonte: PMSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais