Radiopatrulha prende homem suspeito de tráfico de drogas

(Foto: RP)

A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu em flagrante neste sábado, 11, Jackson Frazão Júnior, 24. De acordo com informações da RP, o homem é suspeito de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na Estrada do Engenho, Loteamento Manoel Preto, bairro Industrial, zona norte de Aracaju.

O fato ocorreu por volta das 03h, quando a Equipe Leão 90, sob o comando do sargento da PM Pereira, ao efetuar o policiamento ostensivo radiomotorizado, percebeu a atitude suspeita do suspeito e realizou a abordagem, encontrando 52 pedras de substância entorpecente tipo crack e quatro aparelhos de telefonia celular. A ocorrência foi conduzida à Delegacia Plantonista (DEPLAN).

Por Kátia Susanna com informações da RP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais