Reabertura de salões, barbearias e templos será decidida nesta terça


O governador Belivaldo Chagas participou de reunião com o Comitê Gestor de Emergência (Foto: ASN)

O Governo de Sergipe decidirá nesta terça-feira, 30, em reunião com o Comitê de Retomada da Economia, se salões de beleza, barbearias, estabelecimentos de higiene pessoal, templos e atividades religiosas poderão voltar a funcionar em Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Barra dos Coqueiros.

De acordo com a Superintendência de Comunicação, nesta segunda-feira, 29, o Governo participou de reunião com o Comitê Gestor de Emergência, na qual foram apresentados dados atualizados da Covid-19 em Sergipe, incluindo internações, ocupação e criação de leitos de enfermagem e de UTI, velocidade de contágio da doença, entre outros.

Esses mesmos dados serão apresentados nesta terça, 30, ao Comitê de Retomada da Economia. A decisão acerca da liberação ou não do funcionamento de salões de beleza, barbearias, estabelecimentos de higiene pessoal, templos e atividades religiosas na Grande Aracaju, conforme a Superintendência de Comunicação, será anunciada pelo governador Belivaldo Chagas, às 16h, durante coletiva de Imprensa no Palácio dos Despachos.

Já a abertura de outras atividades comerciais somente será discutida entre os dias 13 e 14 de julho, quando o Governo avaliará se há condições de avançar para fase 2, a Bandeira Amarela do Plano de Retomada da Economia.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais