Recém-nascido é encontrado dentro de caixa de sapato em São Cristóvão

O recém-nascido segue no Hospital e Maternidade Santa Isabel (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na manhã desta segunda-feira, 23, um recém-nascido foi encontrado por uma moradora de São Cristóvão dentro de uma caixa de sapato. Segundo informações do Conselheiro Tutelar do município, Douglas Santana, o menino foi levado para o Hospital Geral de São Cristóvão para os primeiros procedimentos médicos e, em seguida, encaminhado para o Hospital e Maternidade Santa Isabel, zona norte de Aracaju.

“Assim que a moradora saiu de casa hoje pela manhã para ir à padaria percebeu de longe o choro do recém-nascido”, conta o Conselheiro Tutelar Douglas Santana. Ainda segundo ela, a mulher foi se aproximando do local onde a caixa de sapato se encontra e teve um grande susto ao abri-la. “Assim que abriu a caixa, a moradora do bairro viu o menino ainda sujo de sangue e chorando”, conta.

Douglas segura em seus braços o recém-nascido no hospital (Foto: arquivo pessoal enviado pelo conselheiro)

Douglas diz ainda que a mulher levou o recém-nascido para casa e rapidamente acionou o Conselho Tutelar. “Chegamos rapidamente a casa da moradora e decidimos levar o menino para o Hospital do município. Lá ele recebeu os primeiros socorros”, afirma. O Conselheiro destaca ainda que o menino aparenta está em bom estado clínico. “Encaminhamos ele para o Hospital Santa Isabel para garantir seu bom estado de saúde”, destaca.

Ainda segundo Douglas, será feito um Boletim de Ocorrências (B.O) para que os responsáveis possam ser identificados e punidos. “Fomos até a delegacia hoje. Mas não conseguimos fazer o B.O. Mas amanhã iremos novamente. Quanto antes fizermos, mais rápida será a investigação e localização dos culpados”, destaca.

Por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais