Relatório sobre Giuseppe não fica pronto

Giuseppe fugiu do Presmil no dia 19 de fevereiro e foi recapturado em Maceió em 3 de abril
O coronel Manoel Messias dos Anjos ainda não conseguiu concluir o relatório com as investigações sobre a fuga do policial Giuseppe Amaral do Presídio Militar (Presmil).  Toda a documentação estava prevista para ser entregue esta sexta-feira, 17 ao comandante da Polícia Militar de Sergipe, coronel Magno Silvestre. Dos Anjos informou que passará o final de semana debruçado nos documentos para tentar entregar na próxima semana.

De acordo com ele, apesar de as oitivas terem sido finalizadas, ainda falta muita coisa para a conclusão.  “Estou aqui debruçado nos documentos e devo passar todo o final de semana, pois preciso ter muito cuidado, já que a questão é muito complexa. Tem muita coisa a abordar, se bem que meu foco é a fuga de Giuseppe.  Mas, como encontrei outras questões, quero mostrar ao comando que algumas providências devem ser tomadas”, acrescenta.

O coronel Dos Anjos já ouviu 50 militares, inclusive os policiais que estavam de plantão no dia da fuga e até mesmo o comandante da PM.  Entre os desdobramentos que requerem providências, está segundo Dos Anjos, “o fato de Giuseppe ter continuado na corporação, mesmo não cumprindo expediente”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais