Representantes de Gabriel Diniz confirmam que cantor fretou voo

Após o depoimento, a PF entregou aos representantes todos os materiais do cantor encontrados pela Administração do Meio Ambiente (Adema) neste último sábado, 1º, no local do acidente (Foto: Portal Infonet)

Durante o início da tarde desta terça-feira, 4, representantes do cantor Gabriel Diniz tiveram na sede da Polícia Federal em Sergipe para prestar depoimentos a fim de esclarecer as circunstâncias da morte do músico. Segundo Josean Patrício, uma das pessoas ouvidas pelo delegado Márcio Alberto Gomes, desde o início os familiares do cantor sabiam que o voo havia sido fretado. Após o depoimento, a PF entregou aos representantes todos os materiais do cantor encontrados pela Administração do Meio Ambiente (Adema) neste último sábado, 1º, no local do acidente.

“Realmente foi um voo fretado. A gente passou as informações para ele e a partir de agora o delegado irá proceder com as investigações”, detalha Josean. Ainda segundo ele, é desejo da família contribuir com as investigações para evitar que acidentes semelhantes ao que vitimou o cantor e os dois pilotos possam acontecer. “Nós queremos ajudar com a investigação para que futuramente outras pessoas não passem pelo que a gente está passando”, lamenta.

Josean conta ainda que foi entregue pela PF alguns objetos do cantor que foi encontrado no local do acidente. “Colhemos o material restante do acidente, que foram malas e mochilas. A gente encontrou pouquíssimas coisas. O ipad, por exemplo, está completamente destruído”, desabafa.

Um dos representantes da Augustu’s produções, Igor Garcez, informou que acompanhou o depoimento dos representantes de Gabriel Diniz. “Não posso me estender em alguns assuntos porque não tenho autorização da família para falar a respeito”, conta. Ainda segundo Garcez, o que eles falaram com o delegado está sendo preservado e no momento certo será tudo repassado à imprensa.

por João Paulo Schneider e Aisla Vaconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais