Residência incendeia após vazamento de gás e deixa dois feridos

Cozinha ficou destruída (Foto: Corpo de Bombeiros)

Uma residência pegou fogo na manhã deste sábado, 8, na avenida Perimetral G no conjunto Albano Franco em Nossa Senhora do Socorro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a explosão foi oriunda de um vazamento de gás GLP e duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações passadas pelo assessor de comunicação do Corpo de Bombeiros, coronel Carlos Alves, o incêndio iniciou em uma residência que fica em uma vila composta de mais duas casas que também foram atingidas pelas chamas.

Corpo de Bombeiros foi acionado para o incêndio (Foto: Corpo de Bombeiros)

O primeiro atendimento no local foi realizado pela Unidade do Corpo de Bombeiros de Nossa Senhora do Socorro que contou com o apoio da equipe do Quartel Central de Aracaju. No imóvel onde ocorreu o vazamento, a cozinha ficou totalmente queimada e o incêndio foi debelado às 14h30.

Ainda segundo o coronel Carlos Alves, quando o bombeiro chegou ao local, recebeu a informação de que duas vítimas com queimaduras de 2 grau haviam sido encaminhadas por populares ao Hospital.

O Corpo de Bombeiros orientou para que ninguém adentre nos imóveis já que as estruturas estão fragilizadas.

por Aisla Vasconcelos

*A matéria foi alterada às 18h15 para correção de informações do Corpo de Bombeiros sobre a chegada dos Bombeiros
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais