Responsáveis por videomonitoramento ilegal em Aracaju são presos

Circuito de câmeras já havia sido apreendido (Foto: SSP)

Os responsáveis pela instalação de um circuito de videomonitoramento criminoso na região central de Aracaju, foram identificados. A Polícia Civil cumpriu os mandados de busca e apreensão nesta sexta-feira, 31.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), dois homens foram presos e um terceiro morreu em confronto com a polícia. O homem que morreu era chefe do grupo e teria reagido à abordagem policial, foi atingido, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

“Nós apreendemos essas câmeras e iniciamos a investigação. Então identificamos quem era o responsável pela área, representamos pelas prisões e, no dia de hoje, nós fomos cumprir os mandados de busca e de prisão”, detalhou o delegado André Davi.

De acordo com o delegado, o grupo criminoso atuava de forma que impedia a atividade comercial na região, pois eles traficavam e dominavam essa rua no centro de Aracaju.

por Beatriz Fernandes e Aisla Vasconcelos 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais