Restrições e toque de recolher: saiba o que funciona no fim de semana

Confira o horário de funcionamento durante este final de semana (Foto: Portal Infonet)

Com as medidas restritivas e o toque de recolher decretado em todo o Estado, o funcionamento de serviços e estabelecimentos comerciais sofreram alterações neste fim de semana. Confira!

Shoppings

Jardins e Riomar – Os shoppings RioMar Aracaju e Jardins estão fechados neste fim de semana. Os restaurantes e lanchonetes estaão operando exclusivamente com delivery das 11h40 às 19h30h pelas plataformas www.riomararacajuonline.com.br e www.shoppingjardinsonline.com.br. Os supermercados funcionam até as 17 horas, abrindo às 7h no Shopping Jardins e às 8h no RioMar Aracaju.

Aracaju Parque Shopping – No sábado e domingo, 27 e 28, as operações de alimentação funcionam apenas por delivery. Lojas e quiosques estão fechados.

Shopping Prêmio – Neste fim semana, restaurantes, estabelecimentos similares, lojas e quiosques estarão fechados. O serviço de delivery funciona das 9h às 17h.

Supermercados

Neste sábado e domingo, supermercados e congêneres funcionam até às 17h.

Mercados

O mercado central Virgínia Franco e os mercados setoriais (bairros), funcionam neste sábado, 27, 6h às 15h. Já no dia 28, domingo, esses mercados abrem às 6h e fecham às 12h;
Os mercados centrais Antônio Franco e Thales Ferraz fecham neste fim de semana.

Feiras Livres

Não há feiras livres neste fim de semana.

Parques

Até o dia 31, permanecem suspensas atividades esportivas e de lazer no parque Augusto Franco (Sementeira) e Parque Ecológico Poxim.

Centro

As lojas do centro de Aracaju e dos demais bairros estão fechadas no fim de semana.

Bares e Restaurantes

Neste sábado e domingo, das 18h até as 5h do dia posterior, bares, restaurantes e estabelecimentos semelhantes podem funcionar apenas por meio dos serviços de entrega em domicílio (delivery) durante o toque de recolher em Sergipe.

Com exceção do período do toque de recolher, os serviços de retirada (take away) de bares, restaurantes e estabelecimentos similares podem funcionar durante o fim de semana.

Praias e Orla Pôr do Sol

As praias da capital sergipana estão fechadas neste fim de semana.

O embarque e desembarque na Orla Pôr do Sol “Jornalista Cleomar Brandi” está suspenso também está suspenso neste fim de semana. Também está proibido o acesso à Praia do Viral seja por transporte terrestre ou náutico.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais