Resun: nova empresa assina contrato e confirma retorno em outubro

Em virtude dos reparos, setor funcionará até o dia 22 de março (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A empresa MA Refeições e eventos LTDA, qualificada para assumir as atividades no restaurante da Universidade Federal de Sergipe (UFS), assinou o termo de serviço na última segunda-feira, 09. Durante o período de recesso da universidade serão feitas as adaptações necessárias para que o retorno aconteça junto ao início das aulas.

“Já estamos mobilizando a nossa equipe para fazer as devidas adequações. Ainda durante esta semana será feito um levantamento do espaço e dos equipamentos para ficarmos cientes do que temos à disposição”, afirma Thiago Brandão, gerente de contratos e implantações.

Rescisão de contrato

A reforma do restaurante universitário foi acompanhada por contratempos que deixaram suas atividades suspensas desde março deste ano. Após o retorno no dia 12 de agosto, foi preciso rescindir o contrato devido a problemas com a empresa contratada.

Passando por um novo processo de contratação, duas empresas classificadas como subsequentes no processo anterior demonstraram interesse em assumir o restaurante universitário, fazendo com que fosse preciso cumprir, novamente, com os trâmites da contratação.

Qualificada para tal, a MA Refeições LTDA anulou a necessidade de um novo processo licitatório e já possui um contrato assinado. O retorno das atividades do Resun está marcado para o dia 14 de outubro, junto ao início do período 2019.2.

por Juliana Melo e Raquel Almeida

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais