Reunião da oposição no ILBJ

O prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, deve se reunir – na manhã de hoje – com os prefeitos e vice-prefeitos eleitos, no último pleito, pelos partidos que formam o bloco de oposição ao governo do Estado. O encontro, que acontece na sede do Instituto Luciano Barreto Júnior, deve contar com a presença do senador Antônio Carlos Valadares (PSB), dos deputados federais Jackson Barreto (PTB) e Heleno Silva (PL).

 

Durante o encontro, Déda deve proferir palestra sobre administração municipal e, em seguida, acontece um debate mediado por Valadares, Jackson Barreto e pastor Heleno. A iniciativa, segundo o prefeito de Aracaju, tem como objetivo aproximar os prefeitos do bloco.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais