Reunião plenária do Comitê do São Francisco

O Comitê do São Francisco realiza as IX e X Reunião Plenária no período de 12 a 15 de julho, no Aquarius Praia Hotel, Aracaju. Assuntos importantes e polêmicos como cobrança pelo uso da água, criação da Agência de Bacia, Programa de Revitalização e Projeto de Transposição serão discutidos na Reunião, que tem como tema deste ano, ‘Gestão integrada – Sustentabilidade Econômica e Ambiental da Bacia Hidrográfica do São Francisco’. 

A Plenária também vai discutir o Programa de Revitalização do rio São Francisco e a transposição pleiteada pelo Governo Federal. O presidente interino do Comitê, José Carlos Carvalho, irá eleger e empossar sua nova Diretoria Executiva, pois o presidente e secretário executivo, Jorge Khoury e Anivaldo Miranda, respectivamente, irão se afastar dos cargos para disputar cargos eletivos nas próximas eleições.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais