Réveillon: ambulantes, tendas e barracas estão proibidos na Orla

Aracaju não terá festa e nem queima de fogos neste Réveillon (Foto: André Moreira)

A Prefeitura de Aracaju não permitirá a atuação de ambulantes e a instalação de tendas e barradas na Orla de Atalaia na noite desta sexta-feira, 31 , data da celebração do Réveillon 2022. A medida visa evitar aglomerações nas praias e a não propagação das síndromes gripais.

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) não realizou nenhum cadastramento de ambulantes para comercialização na extensão da faixa de areia na noite de hoje, bem com não permitirá a instalação de tendas e barracas no espaço. Segundo a Emsurb, o trabalho antes, durante e após a virada do ano, estará voltado para a limpeza das praias e dos calçadões das Orlas da cidade.

Por causa da pandemia, a Orla de Atalaia não terá pelo segundo ano consecutivo, festa de Réveillon e queima de fogos. O anúncio do cancelamento foi feito pelo prefeito Edvaldo Nogueira no último dia 30 de novembro. No lugar da tradicional festa, a PMA fará um Réveillon on-line, que reunirá uma multiprogramação com mais de 20 horas de conteúdo, entre shows, espetáculos, filmes e séries no streaming cultural AjuPlay.

Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações da Emsurb  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais