Atraídas pelas belezas e pela festa de final de ano na Orla de Atalaia, pessoas vindas de todos os lugares do estado e até do Brasil tem procurado hospedagem durante o réveillon deste ano em Aracaju. E a expectativa é que a procura se mantenha alta até o final de janeiro de 2023.
De acordo com a Associação Brasileira de Industria de Hotéis de Sergipe (ABIH-SE), a taxa de ocupação dos hotéis de Aracaju para o Réveillon já alcança 90%. Em Sergipe, a taxa é de 80%.
“A expectativa para os hotéis é muito boa nesse período de alta temporada, até porque final de ano e o mês de janeiro são as melhores épocas para o setor. Ainda mais quando estamos falando de um período pós-pandemia, em que as pessoas estão muito mais tranquilas para viajar”, afirma o vice-presidente da ABIH, João Paulo.
Réveillon na Orla de Atalaia
A festa de réveillon na Orla de Atalaia, que não acontece desde 2019, terá como atrações o sergipano Rafinha o Big Love; a revelação da música pop, Jão; o sambista Diogo Nogueira e Ninha da Bahia, que encerrará a festa com muito axé. Além das atrações musicais, o evento contará com o tradicional show pirotécnico e de queima de fogos.
Além da tradicional, bares e restaurantes localizados em toda a Orla de Atalaia, sobretudo, na Passarela do Caranguejo, e também os estabelecimentos instalados nas praias promoverão programações especiais.
Por Luana Maria e Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B