Riachão: homem confessa assassinato de ex-companheira, mas é liberado

(Foto: SSP/SE)

Um homem acusado de assassinar a ex-companheira a golpes de faca em Riachão do Dantas, se apresentou à Polícia Civil nesta quarta-feira, 16, confessou o crime, mas foi liberado. O assassinato ocorreu no último domingo, 13.

De acordo com a SSP, o homem compareceu à unidade da Polícia Civil acompanhado do seu advogado. Na situação, foi colhido seu depoimento, inclusive com confissão sobre a autoria.

Ainda segundo a SSP, a ouvida foi anexada ao inquérito policial presidido pelo delegado de Riachão, Bruno Santana. Após o depoimento, como já havia prescrito o período para a prisão em flagrante, o homem foi liberado, conforme prevê a lei. A Polícia Civil prossegue com as investigações sobre o feminicídio.

A Delegacia de Riachão do Dantas, conforme a SSP, vem realizando ouvidas de testemunhas. A população também pode contribuir com informações sobre o caso e outros crimes ocorridos em Riachão do Dantas por meio do Disque-Denúncia da Polícia Civil, no telefone 181. O sigilo da fonte é garantido.
Com informações da SSP/SE

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais