Uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil resultou no fechamento de uma casa de exploração sexual, na cidade de Ribeirópolis, interior do estado. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a operação aconteceu na noite desta última sexta-feira, 21, e contou também com a apreensão de uma substância semelhante à maconha.
Segundo o delegado Gregório Bezerra, as denúncias eram constantes sobre a exploração sexual de menores de idade e uso de drogas no referido bar, conhecido como Bar da Galega. “E de fato, quando foi feita a fiscalização na noite desta sexta-feira pelas forças policiais constatou-se a veracidade das denúncias e a proprietária do Bar foi presa em flagrante delito, a senhora Marluce de Jesus Santos”, explicou o delegado.
Ainda segundo a SSP, durante a ação também foi feita a apreensão drogas, uma substância semelhante à maconha, com o irmão de Marluce, Marcelo Silva Santos, que inclusive já tinha sido preso por roubo e solto há uma semana. “Também foram fiscalizados outros bares da cidade. No Bar da Mangueira, também foi feita apreensão de drogas, pinos com substância análoga à cocaína, que estava na posse de Michel Rezende da Fonseca”, explicou o órgão.
A SSP alerta que qualquer conhecimento sobre crimes é importante denunciar no 181. A identidade é sempre mantida em sigilo.
por João Paulo Schneider
Com informações da SSP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B