De 8 a 11 de março, o Shopping Riomar estará prestando sua homenagem às mulheres. Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, o Riomar está preparando uma programação especial a ser realizada na praça Central do centro comercial. A “Semana da Mulher”, contará com dicas e informações sobre saúde, beleza e estética.
Dentre as atividades previstas estão aula grátis de ginástica para as mulheres, dicas de beleza e maquiagem, demonstração de produtos, orientação sobre cabelo e estética, técnicas e tratamentos de beleza, além de informações sobre doenças modernas.
As atividades serão organizadas e apresentadas em estandes diferenciados. O evento será realizado em parceria com a Academia Mais Vida, O Boticário, Salão de Beleza Anne Marie e Unimed.