
O capitão-de-fragata da reserva da Marinha do Brasil, Robinson Farinazzo, reconhecido nacionalmente como especialista em tecnologia aeronáutica e consultor na área de Defesa, será um dos palestrantes do Encontro Nacional dos Delegados de Polícia, que acontece de 11 a 13 de dezembro, no VIDAM Hotel, em Aracaju.
Com mais de 35 anos de carreira militar, ampla experiência de campo e formação superior em Administração de Empresas, Farinazzo é editor do canal Arte da Guerra, no YouTube, e articulista do portal Velho General, onde se destaca pelas análises qualificadas sobre geopolítica, segurança e temas estratégicos.
O evento, promovido pela Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (Adepol-Brasil) em parceria com a Adepol Sergipe, marca um momento inédito de mobilização nacional da categoria, reunindo autoridades, pesquisadores e profissionais de segurança pública para discutir caminhos e desafios da atividade policial no país.
Fonte: Assessoria de Imprensa
