O Corpo de Bombeiros confirmou na tarde desta terça-feira, 8, que o rompimento de um cabo causou a queda – do primeiro andar – de um elevador do anexo administrativo da Câmara de Vereadores de Aracaju (CMA). Uma funcionária terceirizada de 30 anos e sua mãe de 51 anos, estavam no elevador e ficaram feridas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes de resgate foram acionadas por volta das 8h50 e, ao chegarem ao local, encontraram as vítimas sentadas no elevador, conscientes e orientadas. A mãe sofreu uma fratura na perna e apresentava suspeitas de fraturas no tornozelo e no punho. A filha tinha suspeita de fratura em um dos pés. Ambas receberam os primeiros socorros no local e foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) para exames e tratamento.
O Corpo de Bombeiros explicou que o elevador ficou interditado e que a CMA foi orientada a acionar a empresa responsável pela manutenção para realizar a perícia e os reparos necessários.
Em nota enviada na manhã de hoje, a CMA disse que uma assistente social acompanha o caso no hospital e está prestando apoio às vítimas e seus familiares. A CMA disse ainda que está colaborando com as investigações.
Por Verlane Estácio com informações do CBM
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B