Rompimento de esgoto na Av Anísio Azevedo amplia trecho interditado

Segundo rompimento no esgoto da avenida Anísio Azevedo dentro de um mês (Foto: Grupo Whats App JP e Ana)

Um novo rompimento da rede de esgoto na avenida Anísio Azevedo ampliou o trecho interditado do trânsito na localidade. O motorista que precisar trafegar próximo deve evitar a avenida a partir da rua Cedro no bairro São José, escolhendo rotas alternativas. A equipe da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) está no local e acredita que finaliza o serviço até a próxima terça-feira, 03.

A informação confirmada pela assessoria de comunicação da Deso é de que o rompimento ocorreu no tupo coletor de esgoto. A companhia acrescenta que a rede de esgoto é antiga, mas o serviço continua ativo.

Obra

O trânsito no local já estava parcialmente fechado pela prefeitura de Aracaju desde 15 de outubro para obra de recuperação do pontilhão localizado no cruzamento da rua Guilhermino Rezende com a avenida Anísio Azevedo.

A expectativa da Empresa Municipal de Obras e Urbanização, é que a reconstrução deste pontilhão deve durar cerca de 90 dias.

por Raquel Almeida

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais