Rotary presta homenagem

O Dr. José Augusto Barreto, diretor do Hospital São Lucas, recebeu ontem, 26, do Rotary Clube Aracaju-Norte a medalha Dr. Carlos Melo, a mais alta condecoração do clube em nosso Estado. A entrega ocorreu durante o almoço-reunião do clube, no Delmar Hotel – aliás, a última da atual diretoria, que no dia 7 de julho próximo será substituída.

Saudando o dr. José Augusto Barreto, em nome do Rotary, falou o dr. João Macedo, aliás, ex-aluno do dr. José Augusto. Foi um discurso entremeado pela emoção, ressaltando as qualidades do diretor do Hospital São Lucas.

Já o dr. José Augusto relembrou a figura do dr. Carlos Melo, de quem foi aluno e amigo e a quem conheceu ainda nos tempos de criança, graças à amizade dele com o seu próprio pai. O sr. José Sobral do Prado, atual presidente do Rotary Clube Aracaju-Norte, passa a presidência do clube no próximo dia 7, em solenidade que vai ocorrer no Iate Clube de Aracaju, para o sr. Gonçalo Ferreira.

Por Ivan Valença 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais