Roubo de gado: Delegado apura envolvimento de sergipanos

caso deverá ser concluído na próxima semana (Foto: PM de Alagoas)

O delegado de Porto Real do Colégio em Alagoas, Rodrigo Colombelli já deu início as investigações para apurar o envolvimento dos sergipanos em roubo de gado na região.

Segundo o delegado Rodrigo Colombelli, por enquanto não há como afirmar a participação dos sergipanos no roubo. “Algumas pessoas já foram ouvidas dentre eles os sergipanos que negam a participação no crime e dizem que não sabiam que o gado seria fruto de roubo. Estamos investigando para saber se eles foram atraídos por uma outra pessoa para o local”, diz.

Indagado quanto a suspeita de que um dos sergipanos é motorista de uma pessoa influente em Sergipe, o delegado afirma que ouviu falar sobre a questão, mas que por enquanto, não tem como afirmar se a informação é verídica.

A previsão do delegado é que até a próxima semana, o caso já esteja concluído.

Liberdade

Os sergipanos Eduardo Farias Valença, 27, José Antônio Cruz Machado, 36, e Rubem Mateus Bastos, 25, já foram soltos após o pagamento de dez salários mínimos arbitrados pela justiça alagoana.

Eles foram presos na madrugada do sábado, 22, no município de Porto Real do Colégio, depois que a polícia foi acionada pelo proprietário de um imóvel rural que se classifica vítima de uma quadrilha que atua na região roubando gado.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais