Roupeiro do River Plate continua internado no Huse

Foto:Portal Infonet

O roupeiro do River Plate Luiz Fernando Campos Vieira, 25 anos, permanece internado no Hospital Urgência de Sergipe (Huse). Ele foi alvejado na noite da última quinta-feira, 3, na saída de um restaurante no município de Carmópolis.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 19h. Segundo a delegada Roberta Fortes Silva, o roupeiro foi alvejado com quatro disparos. “O autor aguardou a saída da vítima e efetuou vários disparos, sendo que quatro atingiram o roupeiro”, explica. No momento, havia outros clientes no restaurante que não foram alvejados.

Um homem, ainda não identificado, teria efetuado os disparos e em seguida fugiu em uma moto. Segundo a delegada, as testemunhas não conseguiram identificar o acusado, pois o mesmo estava em um local escuro.

A delegada Roberta Fortes informou que várias diligências foram realizadas à noite, mas o acusado ainda não foi localizado. Quanto a informação de que a o alvo era o jogador Bebeto, a delegada ressaltou que a suspeita será investigada. “ o jogador recebeu ameaças, mas não sabemos se tem alguma relação com esse caso. A motivação do crime ainda está sendo investigada”, afirma.

Huse

O roupeiro Luiz Fernando Campos Vieira continua internado no Huse. A assessoria de Comunicação do hospital informou que a vítima se encontra em observação. Ele deu entrada por volta das 22h e já passou por cirurgia para retirar as balas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais