RP apreende arma de uso restrito e recaptura foragido

0

(Foto: RP)

A Polícia Militar através da Companhia de Policiamento de Radiopatrulha (CPRp), efetivou nesta sexta-feira,3, por volta das 2h na avenida Maranhão, bairro 18 do Forte, zona leste, as prisões de Erivaldo da Silva, 48 anos e Jeferson dos Anjos, 28 anos.

A ação foi efetivada pela equipe Leão 81, comandada pelo Sgt Fábio Lopes, que estava realizando o patrulhamento ostensivo preventivo na localidade e percebeu a atitude suspeita de cinco cidadãos que transitavam em um veículo, Ford, Fiesta, cor preto.

Os suspeitos ao perceberem a presença da equipe reduziram a velocidade, mas foram abordados. No porta luvas foi encontrada uma Pistola Calibre ponto 40 mm de uso exclusivo da polícia com dois carregadores e 23 munições intactas. O infrator Erivaldo assumiu a propriedade da arma que pertence a Polícia Civil do Estado de Sergipe, furtada de um agente.

Foi constatado que Jeferson dos Anjos estava foragido do sistema prisional do Estado de Sergipe, mais precisamente do Presídio de Areia Branca. A ocorrência foi conduzida a Delegacia Plantonista, juntamente com os outros três ocupantes do veículo. Esta é a 1ª arma de fogo apreendida em 2014.

Com informações da RP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais