Sai a lista de aprovados para o Fies

0

Os estudantes inscritos no Programa de Financiamento Estudantil (Fies), responsável por disponibilizar bolsas de estudo a alunos do Programa Universidade para Todos (ProUni), já podem acessar a lista com cerca de 71 mil selecionados, no site da Caixa Econômica Federal.

 

Eles devem preencher os campos necessários com o código do Fies e o número de CPF. Os nomes também serão divulgados nas instituições de ensino que participam do programa. Para esta etapa foram inscritos 91.600 estudantes.

 

Até o dia 22 de novembro, os selecionados deverão preencher o formulário com dados pessoais, acessível no mesmo endereço eletrônico. Após uma entrevista, a Comissão de Seleção avaliará a veracidade das informações dos estudantes, fornecidas durante as inscrições. Os contratos dos alunos devem ser fechados até o dia 14 de dezembro.

 

Desde a criação, em 1999, o Fies beneficiou mais de 450 mil estudantes. E hoje tem 430 mil contratos ativos, o que representa um investimento de R$ 4,5 bilhões, e 1,5 mil instituições de ensino superior cadastradas.

 

Fonte: Agência Brasil

Comentários