Quer solicitar a segunda via da fatura de energia sem sair de casa? Pelo aplicativo Energisa On, site e WhatsApp é possível solicitar religação e ligação de energia, consultar débitos, emitir segunda via da fatura, entre outros serviços. A praticidade tecnológica e a facilidade de acesso aos serviços nos canais digitais estão atraindo cada vez mais clientes às plataformas da Energisa.
O aplicativo Energisa On é disponível gratuitamente para as versões IOS e Android e permite solicitar diversos serviços diretamente do celular. “Ao baixar o app, o cliente precisa informar apenas o CPF e selecionar um número de telefone ou e-mail já vinculado ao seu cadastro na Energisa. Um código será enviado para o canal informado SMS ou e-mail para liberar a navegação. Caso não tenha o cadastro ainda, será necessário que o cliente informe o seu CPF, nome e número de telefone para poder prosseguir com o seu acesso”, explica o coordenador de Atendimento, Rosano Marcos Freitas.
Os clientes também podem acessar os serviços pela Agência Digital https://servicos.energisa.com.br/. O layout moderno permite uma navegação fácil e intuitiva e se adapta a qualquer dispositivo. Seja de um computador, um tablet ou um celular, se o cliente precisar solicitar uma segunda via, por exemplo, ele encontrará a informação da mesma forma em todos os aparelhos e mais rápido e sem precisar sair de onde estiver. Os serviços também podem ser solicitados pela Gisa www.gisa.energisa.com.br.
Novo totem
A Energisa Sergipe também tem investido em totens de atendimento que estão instalados nas principais agências do estado, possibilitando um atendimento rápido, sem filas, gratuito e independente.
Neste mês de julho, foi inaugurado um novo totem de autoatendimento no Supermercado Nunes Peixoto, em Itabaiana. Os principais serviços oferecidos são: religação, troca de titularidade, segunda via, comprovante cadastral, pagamento de contas e até parcelamento de faturas.
Os clientes ainda dispõem dessa tecnologia nas agências do bairro Siqueira Campos, em Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Itabaiana e Lagarto e na cidade de Nossa Senhora da Glória.
Para entrar em contato com a Energisa, utilize um dos canais de atendimento:
- Aplicativo Energisa On (disponível para iOS e Android)
- Assistente virtual Gisa (WhatsApp) – www.gisa.energisa.com.br
- Call Center: 0800 079 0196.
Fonte: Ascom/Energisa
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B