Saiba como está o funcionamento dos parques de Aracaju

Parque da Cidade está fechado durante toda a semana (Foto: ASN)

Com as determinações dos decretos estadual e municipal, alguns parques localizados em Aracaju estão com funcionamento limitado ou totalmente fechados ao público. A medida visa conter a disseminação da Covid-19.

De acordo com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs), o Parque da Cidade juntamente com o zoológico, localizado no bairro Cidade Nova, zona norte da capital, estão fechados todos os dias, incluindo dias da semana.

Já de acordo com a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), o Parque Governador Augusto Franco, conhecido como Sementeira, localizado no bairro Jardins, durante a semana está servindo exclusivamente para o processo de vacinação contra a Covid-19. Nos finais de semana o parque se encontra totalmente fechado.

Já em relação ao Parque Ecológico Poxim, localizado no bairro Inácio Barbosa, a Emsurb informou que, de segunda a sexta-feira, o parque encontra-se aberto ao público das 6h às 18h.

Por Isabella Vieira e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais