Saiba como ficará o transporte público durante o toque de recolher

0
A partir das 21h, o serviço será totalmente suspenso e os terminais de integração, fechados (Foto: Marcelle Cristinne/ASN)

A partir desta sexta-feira, 26, até o domingo, 28, o toque de recolher em Sergipe irá começar mais cedo. De acordo com o decreto estadual, durante este período, entre 18h e 5h do dia seguinte, a circulação de pessoas e de veículos fica proibida. Diante dessa medida, o transporte público sofrerá algumas alterações para seguir o que foi estipulado pelo Governo de Sergipe.

De acordo informações da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), às sextas-feiras, assim como nos sábados e domingos, com a antecipação do início do toque de recolher para as 18h, o número de veículos circulando será reduzido exatamente nessa faixa de horário, quando estará proibida a circulação de pessoas pela cidade. “A partir das 21h, o serviço será totalmente suspenso e os terminais de integração, fechados”, destaca o órgão de trânsito.

O descumprimento do toque de recolher bem como das outras medidas anunciadas, segundo informações do Governo de Sergipe, configura infração sanitária, passível de responsabilização: cível, na forma da legislação pertinente; penal; administrativa, inclusive por meio de multa.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais