Saiba o que abre e fecha no Dia de São Pedro

Confira o que abre e fecha no Dia de São Pedro (Foto: Portal Infonet)

Alguns estabelecimentos comerciais e órgãos públicos deixam de funcionar ou alteram seus horários de funcionamento durante o Dia de São Pedro, celebrado quarta-feira, 29. Confira as mudanças:

Shoppings

Jardins e Riomar – Os estabelecimentos ainda não divulgaram o horário de funcionamento para o dia 29.

Prêmio – Todas as operações funcionarão em horário normal, das 10h às 22h.

Aracaju Parque Shopping – O estabelecimento ainda não divulgou o horário de funcionamento para o dia 29.

Supermercados

Segundo a Associação Sergipana de Supermercados (Ases), todos os supermercados têm autorização para funcionar, visto que não é feriado.

Mercados

Os mercados centrais (Antônio Franco, Thales Ferraz e Virgínia Franco), assim como os setoriais (bairros), estarão abertos das 6h às 12h.

Feiras

As feiras livres que ocorrem no bairro Bugio e nos conjuntos Dom Pedro, Augusto Franco e Orlando Dantas serão realizadas normalmente.

Centro comercial de Aracaju

O Centro Comercial de Aracaju terá seu funcionamento normal durante o ponto facultativo de quarta-feira, 29.

Ferreira Costa

No dia de São Pedro, 29, o Home Center Ferreira Costa localizado em Aracaju, estará aberto das 8h às 21h.

Parques 

O Parque Governador Augusto Franco (Sementeira), no Jardins, abrirá para caminhadas, atividades esportivas e de lazer, das 5h às 21h30. Neste dia, o drive-thru da vacinação não funciona;

O Parque Ecológico Poxim, no bairro Inácio Barbosa, funcionará em horário normal, das 6h às 18h.

Orla Pôr do Sol

 Os serviços de embarque e desembarque na Orla Pôr do Sol (Mosqueiro) ocorrerão sem qualquer alteração, das 8h às 17h.
Chica chaves

O Centro de Artesanato Chica Chaves, no Bairro Industrial, estará aberto ao público das 9h às 16h.

Hemose

O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) terá seu funcionamento normal na terça-feira, 28, das 7h30 às 17h. Já na quarta-feira, 28, São Pedro, funcionará, funcionará das 7h às 11h. O funcionamento normal será retomado na quinta-feira, 30.

Saúde Aracaju

A sede administrativa da Secretaria Municipal da Saúde estará fechada no dia 29, assim como as Unidades Básicas de Saúde e os atendimentos do Programa Ver a Vida. Todos os serviços serão retomados na quinta-feira, dia 30.

Estarão abertas para atendimento médico apenas as urgências dos hospitais municipais Fernando Franco e Nestor Piva, com serviço 24 horas (incluindo atendimento aos casos de síndromes gripais). O Centro de Triagem e Atendimento à Síndrome Gripal também funcionará normalmente, das 7h às 19h, com acolhimento até as 18h.

A ação do programa TestAju, que aconteceria na quarta-feira também será suspensa. Na sexta-feira, ocorre normalmente na Praça Dom José Tomaz, Siqueira Campos, a partir das 8 horas.

Vacinação em Aracaju

O serviço de vacinação das campanhas contra a covid-19, influenza e sarampo estará suspenso no dia 29. O Carro da Vacina também estará sem funcionar na quarta, retornando na quinta, na Praça da Juventude, em frente ao hospital Fernando Franco.

Repartições da PMA e Governo de Sergipe

As repartições públicas do Governo de Sergipe e da Prefeitura de Aracaju não irão funcionar nesta quarta-feira, 29, devido ao ponto facultativo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais