Saiba o que abre e o que fecha neste Natal

Na segunda-feira, 25, feriado de Natal, as opções de lazer na cidade serão poucas e quem tiver alguma comprinha atrasada para fazer terá que esperar a terça-feira. O centro comercial fechará as portas na segunda-feira, mas permanece aberto neste sábado até as 18h e no domingo das 9h às 15h.

Os dois shoppings da cidade funcionam no domingo até as 20h e na segunda-feira abrirão somente as áreas de lazer, que incluem cinemas e praças de alimentação. Já no feriado do dia 1° de janeiro estarão fechados.

Os mercados municipais abrirão normalmente até o domingo, mas não vão funcionar neste feriado de Natal e na próxima segunda, dia 1º de janeiro. Já os supermercados funcionam até as 20h e na segunda, mesmo os que ficam abertos durante 24 horas estarão fechados, reabrindo na terça-feira, 26, às 7h. Esses horários devem se repetir no próximo final de semana do reveillon.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais