São Cristóvão: 29 motos são furtadas da Subprefeitura

SMTT de São Cristóvão tem 28 motos e equipamentos de informática roubados / (Foto: Portal Infonet)

No último fim de semana, 29 motocicletas e alguns equipamentos de informática foram furtados da sede da Subprefeitura de São Cristóvão. O diretor de Transportes Públicos da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) prestou boletim de ocorrência nesta segunda-feira, 23, na 6ª Delegacia Metropolitana, localizada no conjunto Eduardo Gomes.

O prédio da Subprefeitura e dos demais órgãos municipais estão sem segurança desde que o contrato com os vigilantes foi encerrado. De acordo com a Assessoria de Comunicação do Município, o problema ocorreu na gestão anterior e por ordem judicial, a Prefeitura de São Cristóvão ainda está impedida de celebrar novos contratos.

Dos veículos furtados, a maioria era resultado de apreensões no município. Duas pertenciam à SMTT, mas estavam quebradas. A Assessoria de Comunicação informou que as motocicletas seriam catalogadas e encaminhadas para leilão.

A Prefeitura de São Cristóvão irá solicitar que a Polícia Militarque reforçe as rondas naquela localidade e também realocar vigilantes do Município para a Subprefeitura e outros órgãos com necessidade maior de segurança.

Por Victor Siqueira e Verlane Estácio

Com informações da Assessoria de Comunicação de São Cristóvão

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais