São Cristóvão: acidente entre carro e moto deixa duas pessoas feridas

São Cristóvão: acidente entre carro e moto deixa duas pessoas feridas (Foto: CPTran)

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo um carro de passeio e um motocicleta na madrugada deste sábado, 18, em São Cristóvão. Segundo a Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), a ocorrência foi registrada na Av. João Bebe Água.

Ainda de acordo com a CPTran, o condutor do carro fez o teste do bafômetro e foi comprovado a embriaguez ao volante. “Ele realizou o teste de etilômetro, obtendo resultado de 0,59 mg/l, caracterizando crime de trânsito. O mesmo foi notificado e conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis ao caso”, diz o órgão de trânsito.

A CPTran informou ainda que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros socorros nas duas pessoas que estavam na motocicleta. Em seguida, ambas foram encaminhadas a um hospital.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais