São Cristóvão realiza cadastro de profissionais que irão se vacinar

0
Cadastro tem por objetivo fazer o levantamento dos trabalhadores ativos de serviços de saúde públicos e privados localizados no município de São Cristóvão. (Foto: Prefeitura de São Cristovão)

A prefeitura de São Cristóvão, através da secretaria de saúde, disponibilizou um formulário on link para cadastro dos profissionais de saúde que irão se vacinar contra a covid-19 no município.

O cadastro tem por objetivo fazer o levantamento dos trabalhadores ativos de serviços de saúde públicos e privados localizados no município de São Cristóvão e é uma das etapas essenciais do Plano de Vacinação do Município.

O formulário visa realizar o levantamento cadastral dos profissionais de saúde de estabelecimentos localizados no município de São Cristóvão, para confirmação dos dados informados junto ao banco de dados do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde – CNES e realização de programação das datas e locais de vacinação contra a covid-19.

O link do formulário está na página inicial do portal da prefeitura de São Cristóvão, no banner “Pré-cadastro de vacinação”: https://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=61727

Os dados servirão para otimizar a logística e planejamento da vacinação contra a covid-19 no município, que tem como grupo prioritário os profissionais de saúde. Os dados servirão para otimizar a logística e planejamento da vacinação contra a covid-19 no município, que tem como um dos grupos prioritários os profissionais de saúde. Os demais grupos da etapa 1 são os idosos com 60 anos ou mais institucionalizados e pessoas com deficiência também institucionalizadas, ou seja, residentes em instituições de longa permanência (asilos ou abrigos).

Fonte: Prefeitura de São Cristóvão

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais