Sargento continua internado no HPM

Estado de saúde do sargento é delicado (Foto:ABSMSE)
O sargento Ataíde Mendonça, preso há 13 dias, continua internado no Hospital da Polícia Militar (HPM). De acordo com o sargento Edgar, representante da Associação Beneficente dos Servidores Militares de Sergipe (ABSMSE), o estado de saúde de Ataíde é delicado.

“Após 20 anos de serviços de combate a criminalidade e tendo um comportamento excepcional, o que é considerado o mais alto comportamento para os militares, o sargento é detido por ter se recusado a cometer uma irregularidade. Isso deixou o sargento muito depressivo, tendo convulsões e se tremendo muito”, conta.

Nesta segunda-feira, 14, os representantes da ABSMSE completam seis dias de vigília permanente a favor da liberdade do sargento Ataíde. “Como o pedido de liberdade dele foi negado pelo Juiz, agora os advogados vão tentar uma nova instância. Mas vamos continuar em virgília em frente ao Presmil até que o sargento Ataíde seja colocado em liberdade”, destacou.

Por conta do feriado na Justiça, o advogado Igor Gonçalves disse que até o final da semana deverá entrar com um novo pedido para a liberdade do sargento.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais