Sargento da CPRp é baleado no pulmão

Na sexta-feira, dia 8, o sargento Fábio Alessandro Carneiro foi baleado enquanto tentava conter um suspeito de assalto. Ele está internado, neste momento, no Hospital da Polícia Militar e não tem previsão de alta. Apesar de passar bem, Alessandro terá que conviver para sempre com uma bala alojada em seu pulmão.

 

Tudo começou quando o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) foi acionado por moradores da Rua Canadá, no bairro América, devido a um roubo seguido de disparo de arma de fogo em um bar. A guarnição da Companhia de Radiopatrulha (CPRp), comandada pelo sargento, foi até o local, quando aconteceu um fato inusitado.

 

Ao consultarem um transeunte sobre a direção do suspeito da infração, eles foram informados que o suspeito havia tomado a direção contrária. Porém, a pessoa que passou a informação estava com os mesmos trajes que os informados pela central. O sargento desconfiou e acabou notando que o homem estava portando uma arma.

 

Ao pedir que o informante largasse a arma, o homem identificado por Cledivaldo Santana da Costa passou a disparar contra a guarnição. Um dos tiros atingiu o sargento Alessandro Carneiro no braço, quebrando uma costela e alojando-se no pulmão do militar.

 

Tanto o sargento quanto Cledivaldo foram levados para o Hospital Governador João Alves Filho (HGJAF). Por motivos de segurança, Carneiro foi transferido para o Hospital da Polícia Militar e a bala está alojada a 2 cm da coluna, não podendo ser retirada. As informações sobre o atual estado do sargento foram repassadas pela assessoria da CPRp.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais