Sargento: delegado está perto de concluir inquérito

Delegado próximo de concluir inquérito
O delegado Everton dos Santos está perto de concluir o inquérito sobre a morte do sargento Jadilson da Cruz Santos, de 49 anos, assassinado no último dia 3 desse mês após um assalto a um supermercado no bairro Santos Dumont, zona norte da capital. A expectativa do delegado Everton é concluir o inquérito até a próxima terça-feira,15.

Prisão

Mais um dos envolvidos no crime está preso na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O homem identificado como Gladson Henrique de lima, conhecido como “Gal”, de 20 anos, é apontado como a pessoa que estava na moto junto com Romário Lima da Conceição, de 20 anos, que se entregou a polícia no dia 7 deste mês.

Crime

O sargento Jadilson foi assassinado durante assalto a um supermercado
Segundo o delegado Everton dos Santos, Romário confessou o crime, mas disse que não teve a intenção de matar o sargento. “Ele disse que só queria roubar o estabelecimento, mas o sargento entrou no caminho dele. Foram pelo menos quatro disparos e o crime foi cometido na frente de 25 pessoas”, disse o delegado. Romário confirmou que travou uma luta corporal com o sargento após ele ter reagido ao assalto e, por isso, efetuou o disparo. “Foram dois tiros nele e dois no chão”, disse.

Suspeitos

A polícia investiga a participação de Cândido Júnior, de 21 anos, e José Domingos da Silva, de 19, também presos sob acusação de ter participado do crime.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais