“Se Deus é brasileiro, São João é sergipano”

Na noite de ontem, no restaurante Cariri, a Secretaria de Turismo de Sergipe – Setur – e a Empresa Sergipana de Turismo – Emsetur – apresentaram à imprensa e ao trade turístico a campanha de marketing de divulgação do São João. Maceió, Recife, Salvador, Feira de Santana, Itabuna, Ilhéus, Juazeiro, Petrolina, Goiânia e Brasília são as cidades onde estão sendo trabalhadas propagandas com folhetos, outdoors, exposições e estandes em shoppings, mostrando as cidades enfeitadas, comidas típicas à base de milho, belíssimos fogos de artifício e como não poderia faltar, o tradicional forró, transformando Sergipe em um grande arraial. De acordo com Pedrinho Valadares, secretário de Turismo, são os turistas dessas cidades que mais freqüentam Sergipe. Segundo Pedrinho, a campanha visa atrair esses turistas o ano inteiro, não apenas na época do São João. “Estamos fazendo parcerias com agências de turismo e difundindo os diferentes roteiros que o Estado possui”, diz ele. A programação oficial dos municípios será lançada hoje, na Praça dos Mercados de Aracaju, somente com as atrações locais Calcinha Preta, Mulheres Perdidas, Cintura Fina, Sergival, Amorosa e Cana com Limão. Por Leila Soares

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais