Secretário de Socorro é afastado após denúncias de assédio sexual

O servidor acusado foi devidamente afastado do seu cargo e o caso segue sob responsabilidade da Justiça para apuração dos fatos

(Foto: Secom)

O secretário de Serviços Urbanos de Nossa Senhora do Socorro, Alcides Júnior, foi exonerado do cargo após ser denunciado por assédio sexual contra uma servidora do município. O gestor foi afastado na manhã desta terça-feira, 23.

De acordo com a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, a gestão começou a apurar os fatos assim que soube dos relatos, conversando com os envolvidos e adotando as medidas administrativas cabíveis para o esclarecimento da situação.

O servidor acusado foi devidamente afastado do seu cargo. O caso segue agora sob responsabilidade da Justiça para apuração dos fatos. 

Ainda conforme a gestão, a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres também foi oficiada para acompanhar o caso e prestar a devida assistência às servidoras envolvidas.

“A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro foi surpreendida com a denúncia de assédio sexual envolvendo servidores, e esclarece que não compactua com qualquer tipo de assédio ou conduta que viole a dignidade das mulheres”, afirmou a gestão em nota.

Por Carol Mundim

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais