![]() |
Deborah está desaparecida há sete dias (Foto: Portal Infonet) |
A secretária do lar Deborah Evany, 23, está desaparecida deste a última quinta-feira, 8. Ela trabalhava em uma casa localizada no bairro Suíssa, em Aracaju, e desapareceu no período da manhã, enquanto sua empregadora e os filhos dela não estavam em casa. As informações são do pai de Deborah, Jenisson Lima Gois, que, junto com seus familiares, está desesperado em busca do paradeiro de sua filha.
A família de Deborah mora em Salgado, e desde que começou a distribuir cartazes sobre o seu desaparecimento, já recebeu alguns telefonemas informando locais por onde Evany passou. A primeira ligação foi da madrinha dela, que afirmou que a viu ainda na quinta-feira caminhando na avenida Maranhão. No mesmo dia, uma conhecida da secretária do lar disse que ela estava em um veículo que saiu de Tobias Barreto com destino a Aracaju.
Já nesta terça-feira, 12, um taxista informou que viu Deborah na Colônia 13, em Lagarto, e que seus colegas de trabalho também a viram na cidade de Cícero Dantas na Bahia. “Recebi a informação que ela dormiu lá e que depois ela voltou para Lagarto. Essa última informação foi dada por um vigilante da rodoviária do município, que a reconheceu por conta de um cartaz”, complementa.
Jenisson Lima comenta ainda que sua filha, que vai completar 24 anos no dia 16 deste mês, morava na casa onde trabalhava há dois meses. “Tenho esperanças em encontrá-la e peço que quem vê-la ligue para passar informações”, declara. Os telefones de contato da família de Deborah são 9959-2130, 9995-4564 e 9642-3065.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B