Secretarias do Estado sofrem alterações

O Governo do Estado fez várias alterações no seu secretariado, mas, em fim de governo, não se preocupa em divulgar tal fato.

O sr. Lula Pedreira assumiu a Secretaria de Turismo, já que o antigo titular vai dirigir o comitê eleitoral do dr. João Alves. Outras mudanças ocorrem ainda esta semana: o sr. Dércio Garcez assume a Secretária de Indústria, Comércio, Ciências e Tecnologias, substituindo ao sr. Tácito Faro.

O sr. Juraci Gomes de Sá Junior vai assumir a Secretaria de Articulação com os Municípios, substituindo o sr. Valdione de Sá. O sr. Flávio Conceição vai ficar também com a Casa Civil, no lugar de Sérgio Fontes. Fala-se também que o sr. César Gama deixa a Secretaria de Comunicação. Houve também remanejamento no segundo escalão.

O sr. Roberto Góes já deixou de ser Adjunto da Secretaria de Cultura, indo para a Secretaria de Agricultura. Neste caso, houve uma troca: a sra. Luiza Rocha da Fonseca, deixou de ser adjunta da Secretaria da Agricultura e Abastecimento, indo parar na Secretaria de Cultura. O problema é saber se ela vai durar lá: com o sr. José Carlos Teixeira, titular da pasta, ninguém consegue trabalhar.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais