Benedito Figueiredo se sentiu ameaçado pelo presidente do sindicato dos agentes penitenciários de Sergipe, Antônio Cláudio Viana, após declarações concedidas à imprensa. O comandante do policiamento militar da capital, coronel Maurício Yunes, será o responsável pelo planejamento da proteção policial. O presidente dos agentes diz ainda que está negociando com o Governo e a Casa Civil para que o ponto dos agentes não sejam mais cortados. “Espero que nas próximas semanas possamos resolver essa situação para que os pais de famílias não tenham os salários cortados”, fala Cláudio Viana. Por Kátia Susanna
Na tarde desta sexta-feira, 6, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou nota em que determina proteção policial para o Secretário de Justiça, Benedito Figueiredo. A determinação é do governador do Estado em exercício, Belivaldo Chagas. Benedito Figueiredo terá proteção da SSP (Foto: Arquivo Infonet)
“Estou em situação vulnerável, onde um líder sindical que corre um risco extremo é acusado de ameaçar um secretário da Justiça. Imagine se vou fazer isso. Agora o oprimido passa a ser o opressor”, ressalta. O presidente do sindicato dos agentes, Antônio Cláudio (Foto: Arquivo Infonet)
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B