
A sede do Sindicato dos Jornalistas de Sergipe (Sindijor), localizada no Centro de Aracaju, foi arrombada neste domingo, 14. A informação foi divulgada pelo sindicato.
Segundo o Sindijor, a direção foi surpreendida com a notícia do arrombamento. Diante da situação, o dirigente sindical Marcos Couto e um funcionário foram até o local e constataram danos materiais, mas sem furto.
Em nota, o sindicato explicou que os criminosos aparentemente estavam atrás de fios de cobre e que entraram pelo telhado da sede, saindo pela porta da frente. A polícia também esteve presente no local.
O presidente do Sindijor, Guilherme Fraga, registrou um Boletim de Ocorrência e informou que a equipe vai contabilizar os prejuízos e reforçar a segurança do espaço.
por Carol Mundim
