Sede do Sindicato dos Jornalistas de Sergipe é invadida pela quarta vez

Com as investigações policiais em andamento, a expectativa é que os criminosos sejam capturados nos próximos dias

O prejuízo com as invasões e furtos ao local já supera a quantia de R$ 11 mil (Foto: Google Maps)

A sede do Sindicato dos Jornalistas de Sergipe (Sindijor-SE) foi invadida pela quarta vez no período de 17 dias. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 30, através das redes sociais do sindicato.

Segundo o Sindijor-SE, o presidente do sindicato, Guilherme Fraga, registrou o quarto boletim de ocorrência na 2ª Delegacia Metropolitana, após mais uma invasão à sede. O delegado Gregório Bezerra Silva informou que as investigações estão em andamento.

Com as apurações policiais, a expectativa é que os criminosos sejam capturados nos próximos dias. O prejuízo com as invasões e furtos ao local já supera a quantia de R$ 11 mil. 

“A direção sindical está comprometida em aumentar a segurança do imóvel para voltar a funcionar normalmente em 2026. Até lá, o nosso contato será por meio do email: sindijor@gmail.com e por mensagens (direct do insta)”, explicou o sindicato.

por Carol Mundim

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais