Segunda mulher é morta em 24h por suspeita de feminicídio em SE

IML remove o corpo durante a madrugada.(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O corpo de uma mulher identificada como Maria Valdilene dos Santos, 50, foi encontrado com sinais de espancamento em uma residência de Feira Nova, município situado a 99 km da capital Aracaju, durante a noite da última segunda-feira, 20. O suspeito foi detido e identificado como Denis Patrick dos Santos, 42, contra o qual já pesava outras duas acusações de homicídios na região. No mesmo dia, durante a manhã, uma mulher de nome Cidneide dos Santos foi encontrada morta em circunstâncias similares no município de Pirambu.

A prisão do acusado e a localização do corpo ocorreram em uma sequência que se iniciou a partir da ligação de populares, que informaram à Polícia Militar que havia um corpo na residência, “Em seguida, os policiais foram informados que o suspeito estaria em uma praça próxima quase sendo linchado pela população. Ele contou aos policiais que teve um desentendimento com a vítima e que a matou com um pedaço de pau”, detalhou a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE).

De acordo com a SSP, a vítima também possuía sinais de enforcamento e foi encontrada em um local em que, anteriormente, outro corpo já havia sido enterrado. “Nessa casa a polícia já havia encontrado outro corpo, que estava enterrado, no ano de 2018. Naquela época, a polícia representou pela prisão preventiva do suspeito. No entanto, na época, o parecer da Justiça não foi favorável à prisão”, destacou a secretaria.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) por volta das 2h desta terça-feira, 21, e ainda não possui previsão de liberação para sepultamento.

Denis permanece detido e se encontra na Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, a 14 km do local do crime.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais