O segundo homem acusado pela morte do sargento Ronaldo Bispo Santos, da reserva da Polícia Militar de Sergipe, morreu em confronto com a polícia ocorrido no Estado da Bahia na manhã desta quinta-feira, 24. A operação foi realizada conjuntamente por policiais sergipanos e baianos em Barra do Jacuípe, no Estado da Bahia. O acusado foi identificado como Bruno Bispo Aragão, 21, e os policiais civis dos dois Estados se articularam para cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça de Sergipe contra o suspeito.
O sargento da reserva Ronaldo Bispo Santos foi morto a tiros no último dia 9, no município de Itaporanga D’Ajuda, durante assalto praticado por dois homens a uma mercearia no povoado Nova Descoberta. Dois rapazes assaltaram a mercearia e mataram o sargento no momento em que o policial descia do veículo que conduzia, na porta do estabelecimento comercial.
Os dois acusados já estão mortos, ambos atingidos por tiros em confronto com a Polícia. O primeiro localizado, identificado como Walisson Teixeira Rodrigues, 24, foi morto em confronto ocorrido no domingo, 20, no município de Laranjeiras, em Sergipe. A Secretaria de Estado da Segurança Pública analisou as imagens captadas pelas câmeras de segurança instaladas na casa comercial e observaram que os dois utilizaram um Crossfox que ficou estacionado do lado oposto na pista.
por Cassia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B