Segurança suspeito de matar sargento da Aeronáutica é preso em SE

Crime ocorreu em 2001, durante confraternização na capital paulista; ação contou com apoio da Dipol.

Crime ocorreu em 2001, durante confraternização na capital paulista; ação contou com apoio da Dipol. (Foto: SSP/SE)

A Delegacia de Tobias Barreto, com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), cumpriu mandado de prisão contra um segurança investigado por matar, em 2001, o sargento da Aeronáutica Renato da Silva, 41, durante uma confraternização em São Paulo. O crime ocorreu no dia 18 de novembro de 2001, durante um churrasco realizado na Praça Xavier da Silveira, em Vila Bertioga, Zona Leste da capital paulista. A prisão foi efetuada na última segunda-feira, 11, no município de Tobias Barreto (SE).

De acordo com o delegado Daniel Mattos, as investigações da Polícia Civil de São Paulo revelaram que o investigado teve um desentendimento com o sargento e efetuou disparos de arma de fogo, atingindo fatalmente a vítima. “Após o crime, ele fugiu e permaneceu foragido por mais de duas décadas”, acrescentou.

O mandado de prisão foi cumprido após troca de informações com autoridades paulistas e diligências para localização do investigado. “O homem foi levado à 4ª Delegacia Metropolitana de Aracaju, onde ficará à disposição da Justiça”, completou o delegado Daniel Mattos.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido, e as informações podem contribuir com a localização de foragidos da Justiça.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais