Seis homens são presos portando armas no Santa Maria

Material apreendido pela Radiopatrulha (Foto: Portal Infonet)

Na manhã deste sábado, 07, seis homens foram presos por porte ilegal de armas no bairro Santa Maria, em Aracaju. A operação foi realizada pela Polícia Militar, através da Guarnição Leão 13, da Companhia de Radiopatrulha. O cabo Vinícius comandou a operação. Além de quatro armas de fogo, foram encontradas pequenas quantidades de droga e munição com os suspeitos.

Foram presos Carlos Henrique Santos da Silva, de 21 anos, Diego Moura Soares, de 28, Thiago Gonçalves Vieira (identificado com problemas mentais, não soube informar sua data de nascimento aos policiais), Alisson Lúcio dos Santos, de 25, José Joaquim Silva dos Santos, conhecido como Jorge Macaco, de 27, e Denilson Gonçalves dos Santos, de 40 anos.

De acordo com o tenente Albérico, da Polícia Militar, um patrulhamento estava sendo realizado na região do Santa Maria no momento da prisão dos suspeitos. Os policiais avistaram uma aglomeração de pessoas em frente a uma residência e decidiu verificar.

Durante a verificação, foi identificado um homem portando uma arma na cintura. Dada a situação, os policiais da guarnição se deslocaram ao local para fazer a abordagem dos suspeitos. A partir da movimentação da polícia, as pessoas que estavam em frente à residência entraram na casa. Os policiais também entraram no local e identificaram, não só a arma que estava na cintura do homem, mas também outras três armas de fogo, munição e uma pequena quantidade maconha.

No momento, os suspeitos estão em uma base da Radiopatrulha, na avenida Melício Machado, em Aracaju. Eles serão encaminhados à Delegacia Plantonista ainda hoje.

Por Helena Sader e Eliene Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais