Empresas de hotelaria, serviços de bar, restaurantes e similares recebem nesta quarta-feira, 23, às 20h, no Spaço Nobre, o “Selo de Qualidade em Serviços”. Coordenado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o objetivo é valorizar publicamente as empresas que investem em qualidade e no bom atendimento como forma de garantir o sucesso de seus negócios. Nesta 8ª edição, 82 empresas vão estar recebendo o selo.
Das 82 empresas, 66 empreendimentos são da capital e 16 são do interior. São 62 empresas de serviços de alimentação, sendo dez do interior. Além de Aracaju, os empreendimentos que concorrem ao Selo são dos municípios da Barra dos Coqueiros, Pirambu, Itabaiana, Monte Alegre, Nossa Senhora da Glória, Canindé do São Francisco e Estância.
A seleção foi resultado da aprovação de relatórios avaliados pelo comitê gestor, visita técnica ao empreendimento para apontar o que está correto e o que precisa melhorar. A análise varia da qualidade do serviço prestado até a estrutura física do estabelecimento.
O Selo tem validade de um ano, depois desse período um novo processo é realizado.