Sem resposta, moradores do pv. Pirunga prometem novo ato

Morador José Félix garantiu novo ato se não houver reunião (Foto: Portal Infonet)

Moradores do povoado Pirunga, no município de Capela, aguardam uma resposta do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), sobre a colocação de quebra-molas no trecho que dá acesso à cidade. No último dia 21 de maio, a população interrompeu o trânsito na BR 101, como forma de protesto contra a falta de sinalização nas vias da região. Os moradores denunciam que há muitos acidentes de trânsito na rodovia, por isso pedem os redutores de velocidade.

O representante dos moradores, José Felix, o Denit prometeu uma reunião com os moradores no prazo máximo de 10 dias. Contudo, ele alerta que já se passaram 6 dias deste que houve o manifesto e nada ainda foi marcado. “Nós estamos à espera dessa reunião. Eles nos pediram um prazo de 10 dias e já se passarem seis. Contudo, se eles não cumprirem com o prometido, faremos outro ato até que nosso pedido seja atendido”, prometeu.
José Felix voltou a relatar que os atropelamentos e colisões são frequentes na região. “Nós estamos convivendo com o terror de não saber se vamos estar vivos porque sem sinalização os carros e carretas não respeitam os pedestres. Já presenciamos atropelamentos de crianças, inclusive, mas nós somos esquecidos e esse tipo de fato não é de conhecimento de todos”, reclamou.

No último dia 21 de maio, o chefe de serviço de engenharia do DNIT, Carlos Alberto Sarmento, informou que fará uma reunião com os moradores. Ele explicou ainda, que as obras estão paradas, mas a empresa que dará continuidade ao trabalho será licitada. “Em no máximo 30 dias um edital de licitação estará pronto”, explicou.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais